Seu anti-spam com humor, vídeos e muitas curiosidades


23 agosto 2008

O DJALMÃO

Na favela, dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços.
Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme, limpa as unhas com um facão.
- Djalmão, o chefe mandou você comer o cu desse cara aí, que é para ele aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal.

- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco. Agora tô muito ocupado....

Quando o pessoal sai o rapaz diz:

- Ô, seu Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado minha vida vai acabar! Tenha piedade, pelo amor de Deus!

- Cala a boca e fica quieto aí! num tá vendo que tô muito ocupado!!.....daqui a pouco te vou te enrabá.....

Pouco depois, mais dois homens arrastando outro cara:

- Djalmão, esse aí o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos. É para ele aprender a não tocar no dinheiro da Boca!
-Puta que pariu......Deixa ele aí que eu já resolvo! Tô muito ocupado agora.....

Daí a pouco chega outro pobre coitado:

- Djalmão, esse o chefe quer que você corte o pinto e a língua para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela!

- Já resolvo isso porra.... Bota ele ali no cantinho junto com os outros. Daqui a pouco eu resolvo tudo....

Mais alguns minutos entra outro:

- Aí, Djalmão, esse aí é pra você cortar em pedacinhos e mandar cada pedaço pra família dele!

Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixinha, bem baixinha:

-Caralho....
Diz o Djalmão..
- Hoje tá foda.....cheio de serviço atrasado....

Nisso o primeiro, já preocupado:

- Seu Djalmão, por favor, com todo respeito com vossa pessoa, sei que o senhor é muito ocupado mas só pro senhor não se confundir:
o meu caso é só cumer o cuzinho, viu?

MORAL DA HISTÓRIA: Conforme a gente vai conhecendo os problemas dos outros, percebemos que o nosso nem é tão grande assim...

0 comentários: