Seu anti-spam com humor, vídeos e muitas curiosidades


01 agosto 2008

Dicas do bafômetro

"Meu nome é Bruno Barreto Alvez sou sou formado em Química pela PUC de Campinas e vou deixar uma dica para escapar do teste do bafometro desde que você não esteja muito bêbado e não consiga seguir as dicas abaixo:

1) No final da balada seja no bar ou em alguma festa antes de sair (só antes de sair ) peça ao garçom um copo descartavel com COCA COLA e bastante gelo.
2) Vá embora com o seu copo no carro (não derrubar o refrigerante ) vai dando umas goladas de vez em quando.
3) Chegou na BLITZ , (pare o carro com calma afinal voce não esta tão bebado) tome um gole bom de COCA COLA garantindo que as pedras de gelo menores fiquem em sua boca.
4) Se o policial pedir primeiro os documentos e coisa e tal tome outro gole seguindo o mesmo procedimento 3.
5) Finalmente o Bafômetro ( lembra que você não esta bebado então vê se não erra o canudinho) sopre devagar e no mesmo ritimo, mesmo que você tenha tomado um litro mas se sente legal o teste vai dar negativo ou abaixo dos 0,02 mg/l de sangue.


Isto acontece pelo fato do Hidrogenio liberado pelo gelo anular a maior parte da associação do alcool no ar do seu pulmão, esta dica é velha e foi descoberta por estudantes de Quimica Americanos que tiveram que enfrentar o mesmo tipo de punição nos anos 70 e 80.
Agora no EUA não se usa mais o bafometro e sim o teste da faixa que ai não tem estudante, professor, PHD que de jeito.

A COCA COLA para que serve? poxa você não vai querer ser parado com um copo de WISKY com gelo ...então bota qualquer refrigerante menos agua pois demora mais para retirar o Hidrogenio do gelo.

PS: Em Campinas ja passamos por 03 blitz usando este método, e lembrando que esta dica não adianta no caso de amostra de sangue.

1 comentários:

Felix: disse...

heheheh boa dica heim!

Abraços