Seu anti-spam com humor, vídeos e muitas curiosidades


10 junho 2008

Quebrando a taça de cristal com o grito

Estava no domingo a toa vendo o programa "Tudo é Possível" na televisão, e em um bloco estavam desafiando um cantor a quebrar uma taça de cristal somente com o grito. Na hora pensei que era absolutamente impossível, pois para realizar tal façanha era preciso uma sintonia muito apurada. Procurei pela internet e encontrei um vídeo dos "Caçadores de Mito".
Vejam abaixo se é possível ou não quebrar a taça.

O programa "Tudo é Possível" vai dar R$ 1.000,00 para quem conseguir quebrar uma taça de vidro apenas com o poder de sua voz. Se você acha que consegue, inscreva-se aqui. A produção vai analisar todos os inscritos, e vai escolher alguns deles para tentar realizar esta façanha no palco do Tudo é Possível. E aí? Acha que sua voz tem o poder de "abalar geral"? Então não perca essa chance!

1 comentários:

Gimo disse...

Oi sou Gimo de Mozambique Maputo.apaxonadissimo pelo programa,difissilmente iram quebrar a tassa,com vimos no exemplo da crianca,ela quebra a tassa no sitio fexada o que significa que o eko ou o grito da crianca torna se mais forte no sitio fexado.quebra a tassa si mudarem a um sitio fexado,um bj de Maputo